Governo atende indicação do Deputado Estadual Gustavo Santana para pavimentação asfáltica da BR-367

A pavimentação do trecho entre Almenara e Salto da Divisa tem estimativa de custo em torno de 190 milhões de reais, uma importante obra que trará mais desenvolvimento para o vale do Jequitinhonha.

Foi publicado no dia 02 de fevereiro de 2018, o Edital para contratação da obra de implantação e pavimentação na BR-367 que liga os municípios de Almenara e Salto da Divisa. A obra atenderá também os municípios que pertencem ao subtrecho.

Segundo o autor da indicação, o deputado Gustavo Santana, esta obra é uma reivindicação antiga da população para trazer mais desenvolvimento para a região. “No mês de março, vamos descobrir qual empresa ou consórcio realizará a obra. Mais uma vez, agradeço ao Ministro dos Transportes, Maurício Quintela e também ao superintende do DNIT, Fabiano Cunha, pelo empenho em levar melhorias para a região do Vale do Jequitinhonha.”, ressalta o parlamentar.

“Quero parabenizar o deputado estadual Gustavo Santana pelo esforço empreendido junto às diversas esferas governamentais no sentido de tornar realidade a tão sonhada obra da 367”, comemorou a Vereadora Cátia Soares de Oliveira, Catinha da Academia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.