PR realiza Encontro Regional no Triângulo Mineiro e comemora mais de 800 Comissões Provisórias ativas

027

O Partido da República (PR) de Minas Gerais realizou na última sexta-feira (25) na Câmara Municipal de Uberlândia, o primeiro de uma série de encontros regionais da sigla que contou com mais de 40 cidades do Triângulo, Alto Paranaíba e sul de Minas. O encontro visa o aumento do número de republicanos, o fortalecimento da Juventude e das comissões provisórias no estado para as eleições municipais 2016.

O encontro foi presidido pelo presidente da Executiva estadual do PR Minas, José Santana de Vasconcellos, e contou com o apoio do deputado estadual e presidente do PR de Uberlândia, Arnaldo Silva, e o deputado federal Aelton Freitas. Participaram ainda; o secretário-geral deputado federal Lincoln Portela; o 2º secretário estadual da legenda Gustavo Santana; o secretário estadual de Defesa Social, Bernardo Santana; e o presidente estadual da juventude do PR Minas, Téo Garzon e diversas lideranças da região.

Filiação

Várias pessoas aproveitaram para se filiarem ao partido, entre prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos. Entre os nomes podemos destacar o ex-prefeito de Centralina, Joélio Coelho; o ex-prefeito de Araguari, Marcos Alvim; o ex-vice-prefeito de Frutal, Jarbinhas;o prefeito de Monte Carmelo, Fausto Reis; o empresário de Brasilândia Humberto Peres (Betinho); a assistente social Lúcia Medeiros; a cantora Graziela Oliveira, e a jornalista e ativista de movimentos sociais Priscila de Freitas.

Para o presidente estadual do PR Minas, José Santana, “o PR hoje, passa de 800 Comissões Provisórias no estado, graças a um intenso trabalho interno dos deputados da executiva estadual. Temos agora grande número de prefeitos, vice-prefeitos, e ex-prefeitos que filiaram ao partido” disse.

O presidente abordou ainda sobre o futuro da legenda no estado. “Foram lideranças significativas que tenho certeza vamos ter aumento substancial de prefeitos nas eleições municipais de 2016 e esse encontro foi apenas o primeiro de vários outros que vamos fazer no interior do estado”, destacou José Santana de Vasconcellos.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz

Galeria de Imagens: https://www.flickr.com/photos/135011782@N08/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.