Encontro do PR Minas reúne lideranças em Uberaba

m_263

 Foi realizado no último sábado (02), em Uberaba, Encontro Regional do PR que reuniu mais de duas mil pessoas entre correligionários, lideranças partidárias e autoridades.

O evento, comandado pelo presidente da comissão provisória municipal do PR, deputado federal Aelton Freitas, contou com a participação do presidente estadual do partido, deputado federal Bernardo Santana, e do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, deputado federal Bilac Pinto.

Aelton Freitas destacou, em discurso, a importância do partido no processo eleitoral de 2012. De acordo com ele, a intenção é superar os números alcançados nas eleições passadas, elegendo mais de cem prefeitos e vice-prefeitos e 1,2 mil vereadores. Para que isso seja possível, o deputado ressaltou que a campanha eleitoral deve ser encarada como um holding, se atentando a todos os aspectos jurídicos e contábeis para não ferir a legislação. “Por isso, queremos preparar nossos candidatos para eles ganharem a disputa, seja majoritária ou proporcional, ou seja, o voto dos eleitores”, colocou.

Na oportunidade, O presidente do PR Minas, deputado Bernardo Santana, fez um discurso enfatizando a importância da realização de tais eventos para o fortalecimento do partido no estado e elogiou o deputado Aelton Freitas pela qualidade do encontro regional presidido pelo mesmo.

Pelo menos quatro pré-candidatos à disputa majoritária prestigiaram o encontro do PR: o vereador Almir Silva, nome defendido pela sigla, o deputado federal Paulo Piau, o ex-secretário João Franco – também presidente da comissão provisória do PDT – e o deputado estadual Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (DB). Também compareceram o presidente do Legislativo, Luiz Humberto Dutra (PDT), os vereadores Samuel Pereira (PR), Chiquinho da Zoonoses (PR) e  o prefeito de Novo Cruzeiro, Jason, que representou os prefeitos do PR no Seminário.

Estiveram, ainda, presentes  6 deputados federais , 2 estaduais,  17 prefeitos e  48 presidentes de diretórios partidários de  Minas Gerais.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/

Confira as fotos do encontro:

[nggallery id=11]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.