Encontro do PR de Nova Lima lança pré-candidatos republicanos

encontyro do pr de nova lima

Com intuito de apresentar os pré-candidatos a vereador da cidade e dar posse ao presidente municipal do PR Jovem Renato Oliveira e do PR Mulher – Pollyana Pessoa, o Partido da República de Nova Lima, por intermédio do presidente municipal – Téo Garzon, promoveu um encontro na Câmara Municipal de Nova Lima. Cerca de 150 pessoas participaram da atividade.

Na mesa de abertura; Gustavo Santana, representando o presidente estadual do PR Minas – José Santana, o prefeito de Nova Lima- Cássio Magnani (PR), o ex-prefeito Carlinhos Rodrigues, o vice-presidente da COPASA – Antônio César de Miranda Júnior (PR), o presidente da UTRAMIG – Lindomar Gomes, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Lima – José Geraldo Guedes e o presidente municipal do PR de Nova Lima – Téo Garzon.

Renato Oliveira – presidente do PR Jovem de Nova Lima afirma os objetivos do trabalho na juventude municipal. “Nosso principal foco é tirar o jovem das drogas e das ruas. Já realizamos alguns trabalhos voltados para ações sociais, culturais e com ênfase no esporte. Nós queremos alavancar um trabalho jovem verdadeiro trabalhando de forma preventiva para que os jovens de classe média e baixa não ingressem nessa vida”, disse.

 

Gustavo Santana destacou o trabalho do presidente estadual do PR Minas José Santana, que desde 1991 já estava produzindo pela cidade ao encaminhar verba para as obras da avenida sanitária de Nova lima. “Em nome do PR Minas digo que Nova Lima pode contar com todos do partido. Estamos aqui para dar continuidade ao projeto sério que começou com o presidente José Santana”, abordou.

 

 

O presidente Garzon, abordou sobre as perspectivas para as eleições 2016. “Fizemos a apresentação dos pré-candidatos a vereador e a posse dos presidentes municipais do PR Jovem – Renato Oliveira e do PR Mulher – Pollyana Pessoa. Nossa expectativa maior para as eleições é fazer de uma a duas cadeiras de vereador na cidade. Hoje o Prefeito de Nova Lima é do PR, já temos representatividade na cidade e vamos crescer com a efetivação de cargos na câmara de Nova Lima e na chapa majoritária”, destacou.

 

Fotos do evento: https://goo.gl/photos/2JKnkTYvbkEgZutq6

 Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.