Deputado Léo Portela busca investimentos para Regional Norte de BH

leo portela busca investimantos para regional Norte

O deputado estadual, Léo Portela (PR) recebeu na última semana, um abaixo assinado encaminhado pelos moradores da Regional Norte de Belo Horizonte, no qual solicitam investimentos na Av. Waldomiro Lobo, no bairro Guarani. A avenida é uma das principais vias de comércio e acesso à via 240, além de passagem para moradores dos bairros Guarani, São Bernardo, São Tomás, Vila Aeroporto, Providência, Planalto, e outros.

De acordo com o deputado Léo Portela “comerciantes da Regional Norte de Belo Horizonte, coordenados pelo companheiro de Partido da República, José Divino, me visitaram na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para entregar um abaixo assinado com cerca de 850 assinaturas, solicitando readequação viária da Av. Waldomiro Lobo, no bairro Guarani”, disse.

“Trata-se de importante intervenção a ser realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, que beneficiará o comércio local, e que conta com o meu apoio e o meu empenho junto ao Prefeito Marcio Lacerda, para que seja implementada o quanto antes. É a Norte cada vez mais forte!”, completou.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.