Deputado Gustavo Santana comemora melhorias no trecho que liga Salto da Divisa a cidades da Bahia

 

                                                                          Antes

                                                                 Depois

 

Por intervenção do deputado estadual Gustavo Santana, BA-275 recebeu melhorias no acesso de Salto da Divisa para o município de Itagimirim no estado da Bahia, com obras de recapeamento. A reivindicação partiu do prefeito de Salto da Divisa, Oximane Peixoto Bomfim, em visita ao gabinete do parlamentar, momento em que relatou a situação precária da estrada. 

Após ouvir a demanda e preocupado em agilizar o serviço, deputado marcou um encontro com o Senador da Bahia,Otto Alencar, em Brasília e, junto com o prefeito, debateram sobre alternativas de melhorias no trechoNa oportunidade o parlamentar também visitou o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, solicitando apoio para amesma demanda. 

Segundo o deputado, a realização desta obra foi conquistada através do DNIT, em um curto período. “Diariamente,cerca de 2.500 veículos passam por este trechosendo a via mais rápida para se chegar ao litoral baiano, partindo do norte de Minas. A obra foi concluída no início deste mês e garantiu mais segurança aos motoristas e facilitou otransporte de pacientes em ambulâncias, além de trazer mais desenvolvimento econômico para a região”, explica Gustavo.

Acompanhe meu trabalho nas redes:
https://www.facebook.com/gustavosantana.devasconcellosperf…/
https://www.instagram.com/gustavosantanaprmg/

https://www.facebook.com/gustavosantana.devasconcellosperf…/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.