Deputado Gustavo Santana articula ações em prol de Caraí

2017 foi um ano maravilhoso de muito trabalho e de muitas conquistas. Estive pessoalmente em vários municípios mineiros acompanhando de perto as necessidades. Foi assim desde o começo do ano e eu não parei nem mesmo agora em dezembro.

Além de articular ações de melhorias para Caraí, decidi ficar para passar o ano com os moradores da cidade. Quero agradecer a todos pela recepção e dizer que não tinha um lugar melhor para estar nesse dia tão importante. Feliz por começar o ano do jeito que mais gosto, ao lado dos mineiros.

Obrigado prefeito Vává, juntos vamos conquistar muito mais pela cidade e parabéns pela organização da 5ª Festa do Caraiense Ausente. Agradeço a companhia do amigo e grande líder Túlio, o prefeito de Novo Cruzeiro, Nem Capotão, o ex-prefeito da cidade leopoldino, o amigo João Paulo e sua família e demais amigos que me acompanharam nesses dias. Também quero agradecer a minha amada esposa Crys, por sempre estar ao meu lado e o meu filho Gugu. Que Deus proteja a todos!

#DepGustavoSantana #Trabalho #FestaCaraienseAusente #Feliz2018 #FelizAnoNovo #Desenvolvimento Caraí Heber Neiva Nem Coelho

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.