Deputado Estadual do PR assina projeto de implantação do Distrito Industrial de Carmo do Paranaíba

O Deputado Estadual Deiró Marra e Vice Presidente do Partido da República (PR) juntamente com o prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares de Carmo do Paranaíba, assinaram nessa segunda (12) o projeto de instalação do Distrito Industrial de Carmo do Paranaíba.

A assinatura do convênio para o projeto de implantação do Distrito Industrial aconteceu no Gabinete do Executivo Municipal, que contou com a presença do Vice Presidente da CODEMIG, Antônio Leornado Lemos Oliveira “Toninho”, vereadores e secretários municipais e da imprensa local.

“O investimento no Distrito foi uma prioridade,” disse o prefeito de Carmo do Paranaíba, Marcos Aurélio Costa Lagares ( Marcão).Trabalhamos juntos com o Deputado Estadual Deiró Marra para que este projeto fosse liberado, através desta ação do deputado logramos êxito”, afirmou o prefeito.

O Deputado Estadual Deiró Marra afirmou ; “Esperamos e acreditamos que será um recurso investido de forma a gerar empregos para promover o desenvolvimento de Carmo do Paranaíba”, disse o parlamentar patrocinense.

Nessa mesma oportunidade o Deputado Estadual Deiró Marra anunciou a liberação de R$ 120 mil reais para a infraestrutura por meio de emenda parlamentar.

Assim, o parlamentar tem atuado de forma progressiva em diversas cidades da região, anunciando novos recursos em prol do desenvolvimento e de ações que beneficiam a população.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.