Deputado Estadual Deiró Marra prestigia troca de comando da 10ª Região da Polícia Militar

19 02 16

Patos de Minas – O Deputado Estadual Deiró Marra (PR), Presidente da Comissão de Transportes, e Obras Públicas da ALMG, esteve na manhã dessa quinta (18) em Patos de Minas para a troca de comando da 10ª Região da Polícia Militar.

O Coronel Jarbas de Souza assumiu o comando do policiamento na região. Ele vai ocupar o lugar deixado pelo Coronel Elias Perpétuo Saraiva que seguiu para o quadro de oficiais da reserva da corporação.

A solenidade realizada em frente à sede da 10ª RPM foi bastante prestigiada, por diversas autoridades da região. O comandante geral da PM de Minas Gerais, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini presidiu a cerimônia que contou ainda com a presença de autoridades civis e militares de toda a região.

Deiró destacou que o Coronel Jarbas já trabalhou em Patrocínio e que tem uma série de serviços prestados para a área de segurança pública da região, e que essa nova função é a garantia que a região está sob o comando de uma pessoa preparada e determinada para alcançar os objetivos e os desafios da décima região.

O parlamentar patrocinense ainda lembrou que a união de esforços em prol da área de segurança pública é fundamental para a aquisição de novos recursos e investimentos numa área importante e que necessita de acompanhamento constante para garantir uma segurança de qualidade.

O novo comandante da 10ª região, Coronel Jarbas prometeu dar continuidade às ações de combate à criminalidade na região, reduzindo os indicadores de violência e garantindo mais segurança para a população.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz  com informações da ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.