Deputado Deiró Marra recebe o título de Cidadão Honorário de Romaria

21 07 15 romaria

O Deputado Estadual e vice-presidente do PR Minas, Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transportes,Comunicação e Obras Públicas da ALMG esteve na noite de quarta (15) na cidade de Romaria.

A Câmara Municipal de Romaria, através do Presidente Gilberto Teodoro da Silva e demais vereadores entregaram os títulos de Cidadão Honorário. Foram indicados os seguintes nomes: Antônio Carlos da Silva, Gilcimar Gomes Pereira, Gildásio Ribeiro de Almeida, João Martins de Ávila, Wilson José Prado. O Deputado Deiró Marra teve seu nome indicado pelo vereador Washington Nilo dos Santos, conhecido por “Tuca”.

Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito de Romaria, Ferdinando Rezende Rati, secretários municipais e diversos convidados.

O Prefeito Ferdinando destacou o trabalho do Deputado Deiró Marra em favor da cidade de Romaria, afirmou que desde o início de sua atividade parlamentar a cidade recebeu diversos recursos e emendas, e que fica impressionado com o dinamismo e a capacidade de gestão do parlamentar patrocinense.

O Deputado Deiró Marra agradeceu ao vereador Tuca pela indicação do seu nome, e afirmou que leva Romaria em seu coração, pois a cidade é a referência da fé em nossa região, e que nutre um carinho todo especial pela cidade, pois desde criança em viagens de carro de boi frequenta a festa religiosa e agora como deputado tem o dever de ajudar o desenvolvimento da cidade.

O parlamentar patrocinense afirmou ainda que já recebeu diversos títulos de Cidadão Honorário, mais que esse da cidade de Romaria é muito especial, pois leva a devoção a Nossa Senhora da Abadia e reconhece a bravura do povo, o carinho e a acolhida sempre presente.

 

 

Assessoria de Imprensa doPR Minas- Frederico Luiz/ ASSCOM Deiró Marra – Natanael Oliveira Diniz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.