Deputado Deiró Marra participa da Abertura Oficial do 23º Seminário do Café em Patrocínio

montagem_seminario_site

Na noite desta terça-feira (06), aconteceu no Parque de Exposições à abertura oficial do 23º Seminário do Café, com a presença de várias pessoas ligadas ao meio, sobre a direção e organização do senhor Marcelo Queiroz, presidente da ACARPA.

O Deputado ressaltou a ousadia que teve o presidente da ACARPA, ao realizar um evento de tamanha grandeza em meio ao difícil momento em que o país, sobretudo a cultura do café, tem passado. Com isso, surgem oportunidades de alavancar o negócio, e mostrar segurança e oportunidade de mudança ao cenário nacional.

A grande maioria do PIB de Patrocínio vem do Agronegócio, e o Seminário do Café é um grande amplificador de oportunidades para que a agricultura se desenvolva ainda mais, solidificando o café de Patrocínio como um dos melhores do mundo.
O evento ainda se estenderá no decorrer da semana contando com palestras, reuniões, rodadas de negócio e ainda exposição de grandes marcas relacionadas ao agronegócio possibilitando uma aproximação entre o produtor e os expositores.

Segundo o Deputado Deiró, a movimentação que o evento causa no setor é difícil de ver em outras áreas e por isso classificou como imprescindível sua realização, já que possibilita a transferência de conhecimentos e tecnologias que podem diferenciar a cadeia produtiva nacional de café. Lembrou ainda, que Patrocínio é o maior produtor de Café no Brasil, estando assim na vanguarda na produção do Café da Região do Cerrado Mineiro, que hoje é um selo de garantia de procedência e qualidade.

Deiró finalizou parabenizando todos os envolvidos na realização do projeto, e reafirmou seu compromisso com o agronegócio de Patrocínio, ponderando que o momento é de união entre produtores, comerciantes e também com a força política que a cidade dispõe, para alavancar e fortalecer ainda mais o setor.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas-Frederico Luiz com informações da Assessoria de Imprensa do dep.est. Deiró Marra -Natanael Diniz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.