Deputado Deiró Marra assina convênio para repasse de verbas as Entidades Sociais de Patrocínio

deiró

Patrocínio –

As entidades sociais que trabalham em prol do povo patrocinense sempre puderam contar com o apoio incondicional do Deputado Deiró Marra, e durante a manhã desta quinta-feira (26) esse compromisso foi novamente reafirmado.

Através da ação do parlamentar, novos convênios puderam ser firmados por meio da SEDESE – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, com o objetivo de atender as necessidades dessas entidades, que por sua vez, atuam na linha de frente do atendimento às mais variadas faixas etárias da população do município, desde o brilhante atendimento realizado pelas creches com nossas crianças, até o laborioso trabalho realizado pela Casa do Idoso.

 

Os representantes das entidades Casa do Idoso Recanto São Vicente, Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, Lar da Criança de Patrocínio e Fundação Padre Eustáquio – Casa da Menina participaram de uma mesa redonda com o Deputado, que fez questão de externar a sua gratidão em ter seu trabalho reconhecido por instituições tão impolutas e viscerais para o bem estar social de Patrocínio.

 

O trabalho na assistência social tem sido marca registrada dos mandatos de Deiró e desta forma mais entidades estarão assinando novos convênios até o dia 15 de Dezembro, perfazendo um total de mais de R$ 245.000,00 (duzentos e quarenta e cinco mil reais) voltados exclusivamente para o seguimento.

 

Para Deiró, trabalhar em prol das pessoas, principalmente daquelas que necessitam desses serviços é primordial, e por isso tem buscado garantir que elas sejam atendidas de forma humana e com qualidade na prestação dos serviços. O Parlamentar ressaltou ainda que participar desse trabalho social é infinitamente gratificante, não só enquanto homem público, mas também como ser humano.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas com informações da ASSCOM – Paulo Ricardo / Natanael Diniz/dep.est.Deiró Marra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.