Deputado Deiró Marra anuncia mais recursos destinados a diversos seguimentos de Patrocínio e região

deirró recursos patrocínio

Patrocínio – Mais uma vez, o Deputado Deiró Marra, que é presidente da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, consegue junto ao Governo Estadual através de emendas parlamentares, novas verbas para atender diversas entidades em Patrocínio, e também em outras cidades da região.

Nesta segunda-feira, novamente, mais convênios foram assinados com diversos seguimentos da população, desde entidades assistenciais, conselhos comunitários, hospitais, creches e asilos. A verba proveniente do Governo de Minas será utilizada de diversas formas, como a compra de tratores, manutenção das creches, troca de colchões, compra de refrigeradores novos entre outros.

Por se tratar de verba do governo, as entidades deverão promover uma prestação de contas, segundo requisitos repassados pela SEDESE – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social a fim de garantir a correta destinação dos recursos.

Deiró se disse contente com mais essa rodada de assinatura de convênios, e encara como extremamente valioso ter como sua identidade o trabalho realizado em prol de tais entidades e por isso tem se dedicado cada vez mais para angariar recursos através de emendas para esse fim, que já é marca registrada de sua carreira pública.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz com informações da ASSCOM – Paulo Ricardo Borges / Natanael Diniz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.