Deputado Bilac Pinto visita Borda da Mata e debate as demandas do município

Borda da Mata – Atendendo ao convite do jovem prefeito André Carvalho Marques, e seu vice-prefeito, Paulo Cesar de Freitas, visitei o município de Borda da Mata, oportunidade em que debatemos a respeito de diversos projetos elaborados por estes grandes gestores públicos, que assumiram o compromisso de atender com excelência muitas das demandas populares de seu município.

Ao longo de uma reunião que contou com a ilustre presença do meu grande amigo, e ex-prefeito, Tipão, homem público com o qual tive a honra de planejar e executar diversas ações em prol do crescimento de Borda da Mata; do vereador Luiz Antônio; do secretário de educação. Antônio Carlos; da secretária de saúde, Rosaly; do prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões; do ex-vice-prefeito de Pouso Alegre, Dr. Mário Lúcio, e do amigo Batata, chefe de gabinete do prefeito, pontuamos algumas demandas nas áreas da saúde e educação, as quais contarão com o meu total apoio e dedicação.

Antes de me despedir reafirmei meu compromisso com o crescimento do município de Borda da Mata, colocando meu gabinete mais uma vez à disposição de propostas que de fato façam diferença no dia a dia de toda população bordamatense.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.