Deputado Bilac Pinto reúne-se com Aécio Neves para discutir crise econômica

aécio e bilac

Preocupado com a atual crise política e econômica que abalou nossa economia, colocando o Brasil em recessão técnica e afetando drasticamente as condições de vida de milhares de brasileiros, o deputado federal Bilac Pinto(PR),e tesoureiro estadual do PR Minas, acompanhado do Diretor da Faculdade de Direito do Sul de Minas e Presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, Dr. Rafael Simões, reuniu-se esta semana com o excelentíssimo senador da República Aécio Neves no intuito de debater ações que estimulem nossa economia, combatam o desemprego, controlem a inflação e nos coloquem novamente nos trilhos do desenvolvimento.

Para o deputado Bilac Pinto (PR) os baixos índices de crescimento apresentados pelo governo federal nos últimos anos não geraram somente a perda de credibilidade perante investidores, mas também a desconfiança quanto a capacidade do governo Dilma de reverter este quadro que prejudica o cotidiano dos brasileiros, nos impedindo de crescer.

Outros assuntos também foram abordados durante a reunião, como as eleições municipais de 2016, que servirão de base para as próximas eleições presidenciais em 2018.

Antes de despedir-se, o senador Aécio Neves agradeceu a presença do Dr. Rafael Simões na reunião, dizendo que nossa política agradece o envolvimento de homens públicos do bem como sua pessoa, e que conta com seu apoio no desenvolvimento de ações em prol da população pouso-alegrense.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas- Frederico Luiz com informações da Assessoria de Imprensa do Dep.Fed.Bilac Pinto – Marcelo Gaspar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.