Deputado Bilac Pinto informa que projeto de construção do trevo de acesso ao Município de Itajubá foi finalizado

Prezados Amigos,

Após muito esforço, planejamento e reuniões técnicas entre a competente equipe de governo do Prefeito Rodrigo Riera e membros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o projeto de construção do trevo de acesso ao Município de Itajubá foi finalizado com excelência, e entregue à Prefeitura Municipal de Itajubá através do Diretor de Planejamento e Pesquisa do DNIT, o senhor André Martins.

Fez-se presente também durante a entrega do projeto o Superintendente do DNIT em Minas Gerais, o Dr. Fabiano Martins Cunha, servidor que sempre buscou atender com muito afinco todas as demandas a ele encaminhadas, trabalho sério que já beneficiou diversos municípios mineiros.

Política pública se faz com responsabilidade, transparência e parcerias, escutando sempre as vozes das ruas para que propostas venham a surgir com a finalidade facilitar o dia a dia de cada cidadão mineiro, missão enraizada na administração da Prefeitura de Itajubá, que através do brilhante trabalho do Prefeito Rodrigo Riera e seu Vice-Prefeito Christian Gonçalves sempre buscou alianças que motivassem o planejamento de novas obras para sua região.

Tenho orgulho de poder trabalhar lado a lado dos amigos Rodrigo Riera e Christian Gonçalves, pois tenho total convicção de que em breve um novo projeto será desenvolvido para atender outra área de interesse público, iniciativa que com certeza contará com meu total apoio e dedicação.

Um forte abraço.

Bilac Pinto
Deputado Federal

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.