Deputado Bilac Pinto debate propostas para a saúde de Itajubá

Ciente do empenho do Prefeito de Itajubá, Rodrigo Riera, e de seu vice-prefeito, Christian Gonçalves, em ampliar cada vez mais os atendimentos da rede pública de saúde municipal, recebi em Brasília na manhã desta terça-feira o Secretário Municipal de Saúde de Itajubá, Nilo César, para debatermos alguns dos projetos já em andamento na Prefeitura de Itajubá.

Aproveitando a visita do Secretário Nilo, fiz questão de agendar uma audiência junto ao Ministro da Saúde Ricardo Barros, oportunidade que também contou com a participação do meu assessor especial, e ex-prefeito de Grão Mogol, Jeferson Augusto, para que juntos pudéssemos apresentar as propostas elaboradas pela Prefeitura de Itajubá, projetos que com certeza contarão com total apoio do Ministério da Saúde.

Antes de me despedir do amigo Nilo César, fiz questão de reiterar meu compromisso junto a Prefeitura de Itajubá, para que possamos proporcionar cada vez melhores condições de vida à toda população itajubense. — em Ministério da Saúde.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.