Deputado Bilac Pinto debate educação pública com o presidente da FNDE

15 10 15

Acompanhado de diversos prefeitos mineiros, o deputado federal Bilac Pinto reuniu-se na última semana, com o presidente do FNDE, o senhor Antônio Idilvan de Lima Alencar, para tratar de demandas que afetavam diretamente a qualidade da educação pública oferecida a nossos jovens.

Entre os prefeitos presentes encontravam-se os amigos Manuel Mourão Bahia, prefeito do município de Medeiros, acompanhado se seu assessor, o fiel companheiro Hélio; Carlos Augusto Tenório Dionísio, prefeito do município de Cachoeira de Minas, acompanhado do vereador Carlinhos; Paulo Sérgio da Silva, prefeito de São José do Alegre, e Romualdo D. Rodrigues, chefe de gabinete do prefeito de Munhoz, que representava o prefeito Dorival Amarâncio Froes.

Durante a reunião, o Presidente do FNDE escutou atentamente as demandas apresentadas pelo deputado federal Bilac Pinto, que também incluíram os municípios de Ouro Fino, Andradas, Conceição das Pedras, Espírito Santo Dourado e Montalvânia. Após analisar caso a caso, o presidente imediatamente propôs uma solução para cada uma das solicitações apresentadas pelo parlamentar, demonstrando comprometimento e boa vontade para lidar de assuntos que para muitos seriam considerados apenas mais um problema.

Antes de despedir-se, o deputado Bilac Pinto fez questão de ligar pessoalmente para o prefeito de Andradas, o companheiro Rodrigo, para informa-lo que o termo de compromisso para a construção de uma creche através do Programa Proinfância já havia sido assinado pelo presidente do FNDE, que por telefone informou ao prefeito que estaria enviando o documento através do deputado para que pudesse ser assinado, agora por ele, oficializando o início das obras.

Ao despedir-se Bilac Pinto agradeceu a compreensão e rapidez do presidente do FNDE tratar de demandas que consideradas cruciais para a educação de nossos jovens.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz com informações  da Assessoria de Imprensa do dep.fed.Bilac Pinto – Marcelo Gaspar

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.