Deputado Arnaldo trabalha para o progresso de Monte Carmelo

A cidade de Monte Carmelo está fazendo 135 anos nesta sexta-feira (6/10). Conhecida como a “Capital da Telha” pelo elevado número de Cerâmicas Certificadas, o município se tornou referência pela alta qualidade do produto, vendendo telhas para todo o Brasil. Em Monte Carmelo também tem trabalho do deputado estadual Arnaldo.

Na Segurança Pública, o deputado destinou recursos de suas emendas parlamentares para a aquisição de uma viatura para a Polícia Militar. Ele também viabilizou com o Governo de Minas novos investigadores para a Polícia Civil, reforçando a prevenção da criminalidade e dando mais celeridade para a apuração dos casos. Arnaldo também solicitou, junto ao TJMG, a instalação da 3ª Vara da Comarca de Monte Carmelo, que já havia sido criada, porém ainda não está instalada.

SAÚDE – Para dar agilidade ao transporte de pacientes, o deputado Arnaldo também destinou de sua emenda parlamentar um veículo para a cidade. Agora, a população, que faz tratamento médico fora do município, pode contar com a segurança e o conforto no trajeto até as entidades de Saúde.

INFRAESTRUTURA – Uma das conquistas do trabalho do deputado Arnaldo foi o recapeamento e a sinalização da MG-233, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas. Depois de solicitações para o Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG), a obra foi realizada. O deputado acompanhou de perto o serviço. É mais segurança para os motoristas que trafegam na região.

Outra boa notícia é a instalação em Monte Carmelo do serviço de telefonia móvel 4G da operadora Vivo. Desde janeiro, Arnaldo está em negociação para a implantação dessa tecnologia em várias cidades do Triângulo Mineiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.