Deputado Arnaldo trabalha para Estrela do Sul

Estrela do Sul comemora, nesta terça-feira (19/9), 161 anos de emancipação. O município, que já foi conhecido como a “capital do garimpo” e caminho importante dos bandeirantes no século XIX, tem a agropecuária como a sua atividade econômica predominante. E em Estrela do Sul também tem trabalho do deputado estadual Arnaldo Silva (PR).

O deputado destinou recursos de suas emendas parlamentares para custeio dos serviços de saúde da cidade. Com a verba serão adquiridos materiais essenciais para atender melhor a população, como medicamentos, gaze, algodão e luvas.

Arnaldo também se empenhou para a reforma da Escola Estadual de Dolearina, localizada no distrito de mesmo nome. O deputado esteve pessoalmente, em 2016, na unidade de ensino, conversando com a diretora e lideranças da região.

Quando o assunto é APAE, Arnaldo está sempre presente. Ele esteve nesta associação do município, conhecendo de perto o dia a dia dos profissionais e alunos. O deputado, que é vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (DPD) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), é um dos parlamentares que mais destina emendas para as APAEs mineiras.

Para a Segurança Pública, Arnaldo viabilizou com o Governo de Minas mais um investigador para a Polícia Civil de Estrela do Sul. A intenção é aumentar o efetivo da polícia e dar mais celeridade na apuração dos casos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.