Deputado Arnaldo Silva consegue melhorias para Ibiá

07 08 15

Mesmo antes de ser deputado estadual, Arnaldo Silva (PR) sempre esteve comprometido com a cidade de Ibiá. Em 2013, conseguiu um gerador para a Santa Casa do município que teria as portas fechadas pela vigilância sanitária. Agora, como parlamentar, a história não seria diferente. Em seis meses de mandato, as demandas de Ibiá foram consideradas prioritárias.

No 1º semestre, o deputado Arnaldo Silva lutou para o recapeamento darodovia entre Ibiá e Serra do Salitre. Para tratar do assunto, ele esteve com o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER/MG), Célio Dantas de Brito, com o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP), Murilo Valadares e com o próprio governador Fernando Pimentel. No início de julho, a ordem de serviço foi assinada e a obra entrou na lista das 52 rodovias estaduais em prioridade de recuperação.

RECURSOS – Além disso, em parceria com o deputado federal Aelton Freitas (PR), está sendo destinada uma emenda de R$ 100 mil para a compra de equipamentos para as unidades básicas de saúde (UBS) do município. “Também, como presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, estamos empenhados em conseguir recursos e melhorias para a Santa Casa da cidade, que funciona como o único hospital local”, enfatizou Arnaldo.

O deputado solicitou pessoalmente ao subsecretário da Secretaria de Estado de Educação, Leonardo Petrus, a reforma do telhado da Escola Municipal Margarida Dias. Ele também pediu para o vice-presidente da COHAB, Alessandro Marques, a emissão das escrituras definitivas. Marques se prontificou em atender a demanda. Os vereadores Marcos Barbosa e Adailson Gabriel Gonçalves, grandes parceiros do deputado Arnaldo na cidade, já estão fazendo o levantamento dos moradores.

Assessoria de Imprensa do PR Minas-Frederico Luiz com informações da Assessoria de Imprensa do dep.est.Arnaldo Silva-Janaina Massotte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.