Deputado Arnaldo destina emenda para a cidade de Patrocínio

O deputado estadual Arnaldo Silva (PR), por meio de suas emendas parlamentares, está destinando para o município de Patrocínio, recursos para a compra de um caminhão. O veículo auxiliará na realização de atividades rurais e urbanas. O prefeito da cidade, Deiró Marra, esteve no gabinete do deputado, nesta quarta-feira (25/10), para agradecer por mais essa conquista. O convênio já foi assinado.

“Os equipamentos da prefeitura são antigos e insuficientes para dar conta de toda a demanda. Com o novo caminhão que o deputado Arnaldo está destinando, vamos melhorar ainda mais o serviço ofertado para a população”, disse Deiró.

O deputado considera muito importante a parceria que tem com o prefeito, o que fortalece, ainda mais, o compromisso com o município. “Temos nos empenhado para melhorar a vida das pessoas. Sabemos das dificuldades enfrentadas, principalmente, pelos pequenos produtores. Queremos auxiliar na manutenção das vias rurais e acreditamos que esse caminhão será fundamental para isso”, destacou Arnaldo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.