Deputado Aelton Freitas destina verba para o esporte em Iturama

Iturama-

O Deputado Aelton Freitas (PR) anunciou a liberação de verba  no valor de R$ 100 mil para a instalação dos climatizadores para o ginásio”, anunciou o prefeito de Iturama, Cláudio Tomaz de Freitas. O local onde deve receber o investimento é o  ginásio Zé Tomaz Filho, local onde é oferecido gratuitamente aulas de vôlei a 250 jovens de 7 a 16 através do projeto social “Maurício Vôlei”, lançado em agosto de 2014, em parceria com a Prefeitura.

Sobre o recurso para o projeto,  o ex-jogador de Volêi, Maurício, diz considerar importante para os alunos que muitas vezes tem aulas em dias quentes. “Fico feliz em poder contar com apoio da Prefeitura que nos ajuda neste projeto e do deputado que atendeu meu pedido,” agradeceu.

Proporcionar oportunidades para os adolescentes e revelar nossos talentos é o principal objetivo do projeto. “Aqui temos a chance de revelar novos “Maurícios”, além de ser em momento em que eles estão fora da rua ainda praticam uma atividade física”, reconheceu o vice-prefeito.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.