Deiró Marra visita Complexo Penitenciário e recebe reivindicações

29 04 15

O deputado estadual , vice-presidente do PR Minas,  e Presidente da Comissão de Transporte, Obras Públicas e Comunicação da ALMG,Deiró Marra, sempre atento aos anseios de Patrocínio e região esteve na manhã do dia 27 reunido com a direção administrativa do Complexo Penitenciário Deputado Expedito Faria Tavares, funcionários, e agentes penitenciários.

Na oportunidade, o parlamentar patrocinense ouviu as reivindicações, tanto da direção como de funcionários. Eles solicitam melhorias imediatas no estacionamento, construção da sala de apoio à escolta armada.

O Deputado Estadual Deiró Marra afirmou seu firme propósito em atender as solicitações, e parabenizou o diretor do Complexo Penitenciário Major Saulo e toda a Diretoria Administrativa, pelo bom andamento da Penitenciária, tanto pela organização, limpeza e boa gestão. Nesse intuito, o Deputado Deiró almoçou com os funcionários e agentes penitenciários.

Nesse sentido, foi uma visita extremamente positiva, e que terá desdobramentos favoráveis para as melhorias do Complexo Penitenciário e que vai de encontro aos clamores da área de segurança pública.

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/ Assessoria de Imprensa do Deputado Deiró Marra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.