Deiró Marra toma posse como Presidente da Comissão de Transportes da ALMG

11 03 15

No último dia 25, quatro comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) elegeram seus titulares. O Deputado Estadual Deiró Marra e vice-presidente do PR Minas, tomou posse como Presidente da Comissão de Transportes.

Na oportunidade o Deputado Estadual Deiró Marra apresentou requerimento solicitando audiência pública para discussão da situação da MG 462, Patrocínio à Perdizes e MG 187 , Patrocínio á Ibiá.

Durante entrevista aos órgãos de imprensa, o parlamentar patrocincense, novo presidente da Comissão de Transporte, afirmou que o diesel representa 65% do custo do transporte de carga. O parlamentar ainda abordou a questão das paralisações de obras públicas no Estado e disse que pretende ampliar as discussões para que os resultados possam ser positivos.

A composição das comissões segue o critério da proporcionalidade entre os blocos parlamentares formados para o biênio, conforme prevê o Regimento Interno da ALMG.

Foram designados em Plenário, após indicação dos líderes, cinco membros efetivos e cinco suplentes para 18 delas, além de sete parlamentares efetivos e sete suplentes para as três comissões que têm um número maior de integrantes: Administração Pública; Constituição e Justiça; e Fiscalização Financeira e Orçamentária.

Nesse sentido, o Deputado Estadual Deiró Marra assume essa importante comissão, e pretende realizar um trabalho diferenciado pela qual foi designado.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/ASCOM Deiró Marra

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.