Deiró Marra reúne-se com secretário de Transporte e Obras Públicas

15 07 15 deiró e murilo valadares

O Deputado Estadual  e vice-presidente do PR Minas,Deiró Marra, esteve reunido na útlima terça-feira (14) com o Secretário de Transportes e Obras Públicas do Governo de Minas, Murilo Valadares.Na oportunidade o parlamentar patrocinense foi informado da liberação de 8 milhões de reais para o recapeamento da MG 230/ 187, que liga Patrocínio a Ibiá. O Deputado Deiró havia feito o pedido ao Governador Fernando Pimentel em diversas ocasiões.

É de conhecimento da população que esta rodovia está em estado precário, e depois da audiência pública realizada e encontros com autoridades, o recurso foi confirmado e garantido através do empenho e gestões do parlamentar patrocinense.

O Secretário de Estado, Murilo Valadares, enalteceu a importância do parlamentar para a liberação desses recursos, e frisou que o Estado e o país passa por uma série de ajustes financeiros, mais que esse recapeamento é urgente e um pedido constante da população e do próprio deputado.

A ação do Deputado Deiró Marra é contínua, um trabalho diversificado e atuante. A liberação desses recursos para a MG 230/ 187 confirma sua disposição em atender as demandas do povo que o elegeu, que ao contrário de outros agentes que não apostam no diálogo e na gratidão pelo trabalho até aqui apresentado.

Assim, as obras de recapeamento da MG 230/ 187 estão liberadas e trará mais trafegabilidade e segurança aos usuários da rodovia. Mais uma conquista do povo, que tem no Deputado Deiró a certeza de trabalho, compromisso e resultados.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas-Frederico Luiz/ASSCOM  Deiró Marra– Natanael Oliveira Diniz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.