Arnaldo Silva reúne-se com ministro dos Transportes

4

O deputado e presidente do PR de Uberlândia, Arnaldo Silva (PR) esteve, nesta terça-feira (5/5), em reunião com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues (PR). Arnaldo estava acompanhado do deputado federal Odelmo Leão (PP), do vereador Doca Mastroiano (PR) e de outras autoridades de Uberlândia e região. O tema da audiência foi a conclusão de obras viárias para o escoamento da produção do Triângulo e a duplicação de trechos das BRs 497, 452 e 365.

Janaina Massotte

“O Triângulo Mineiro abriga vários centros de distribuição e os principais atacadistas do país, além do entreposto da Zona Franca de Manaus. As rodovias que perpassam a região são essenciais para o fluxo de mercadorias e para o desenvolvimento local”, disse Arnaldo.

Entre as obras estão a construção do viaduto no entrocamento das BRs 365 e 452, que liga Uberlândia ao município de Tupaciguara; o trevo de acesso à cidade de Monte Alegre (BR 365); a conclusão da duplicação do Anel Viário Norte, em Uberlândia; a duplicação das pistas e construção de trevo de entrocamento entre as BRs 050, 365 e 452. Também foram solicitadas as duplicações da BR 497, entre o trecho de Uberlândia a Prata; da BR 452, entre Uberlândia a Belo Horizonte; e da BR 365, entre Uberlândia e Patos de Minas.

 

Assessoria de Imprensa do deputado Arnaldo Silva/Assessoria de Imprensa do PR Minas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.