ANAMATRA faz Homenagem ao Deputado Lincoln Portela

22

A Solenidade de Lançamento da Agenda Político-Institucional 2015 da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) ocorreu no Salão Nobre da Câmara Federal com a presença além dos magistrados, de parlamentares e representantes dos demais Poderes e da sociedade civil.

O lançamento desta publicação, já em sua 9ª edição, tem uma grande importância para este 1º de maio (Dia do Trabalho), pois apresenta uma radiografia da atuação legislativa e jurídica no âmbito da Justiça do Trabalho, com projetos e processos vinculados especialmente ao Direito e à Magistratura do Trabalho.

Lincoln Portela foi um dos homenageados pelo presidente da ANAMATRA e presidente eleito (biênio 2015/2017), respectivamente os juízes Paulo Luiz Schmidt (AMATRA 4/RS) e Germano Silveira de Siqueira (AMATRA 7/CE), por sua luta pelo fortalecimento das instituições, pelo diálogo com o Poder Judiciário e pela interlocução com a sociedade civil.

O parlamentar do Partido da República (PR) discursou em homenagem à Associação: “Nessa era de pós-modernidade percebo que a ANAMATRA não se deixa levar mas continua pelas veredas antigas, com uma justiça séria e honrada a favor dos trabalhadores brasileiros. Parabéns a todos os magistrados por se manterem completamente sólidos e solidários.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.