Agenda do Candidato a prefeito de Belo Horizonte – Marcelo Álvaro Antônio – 24/08/16 e 25/08/16

AGENDA DO CANDIDATO
Agenda do dia do candidato a prefeito de BH –  Marcelo Álvaro Antônio:
Quarta-feira (24/08):
7h30 – Viagem de Brasília para Recife.  Encontro com o secretário de Segurança Urbana de Recife Murilo Cavalcanti.
O intuito de Marcelo Álvaro Antônio é saber mais sobre o funcionamento do Centro Comunitário da Paz – Compaz, equipamento público que tem trazido benefícios diretos para a população mais carente de Recife.
Trata-se de um espaço de cidadania e promoção de Cultura de Paz, que oferece diversos atendimentos e atividades esportivas para para a população mais carente. O Compaz foi concebido sob a ideia de oferecer “o melhor para os mais pobres”, com o objetivo de garantir inclusão social e fortalecimento comunitário .
Funciona de terça a domingo, sendo de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 13h. Conta ainda com biblioteca, atividades esportivas e culturais, Procon, mediação de conflitos, atendimento especializado às mulheres vítimas de violência, sala do empreendedor, atividades, oficinas cidadãs, aulas de Inglês, Espanhol e reforço escolar (Português e Matemática) e práticas Integrativas (Tai chi chuan, ioga, biodança, meditação).
O intuito de Marcelo Álvaro Antônio é trazer exemplos positivos que deram certo em outras cidades para BH. O que se pretende é trazer para a capital mineira este tipo de equipamento, a ser instalado um em cada regional, priorizando as áreas de maior vulnerabilidade social.
22h – Retorno para BH.
Quinta-feira (25/08):
8h – Retorno de Recife para BH
13h – Gravação de programa eleitoral
15h30- Encontro com membros da Cruz Vermelha em BH
18h- Reunião com lideranças do PSDC
21h- Reunião com coordenação estratégica da Campanha
Obrigado.
Para maiores esclarecimentos:
João Paulo Costa
Assessoria de Imprensa do candidato
(31)98311-6981

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.